O Porto Beer foi o local de encontro para mais uma abençoada meditação estomacal. Escolhemos a Black Room, a tal sala minimalista que mais parece um imenso céu estrelado. Jantar requintado. Valeu a pena!
Um agradecimento muito especial ao Arnaldo por honrar aquilo que prometeu: pagou a conta, qualquer coisa como 3.871,60 euros – quantooo?! – e ainda assegurou o transporte gratuito para todos, num majestoso camião Iveco RoadMaster FX50 – com peso bruto de 9700 kg, mais do que suficiente para aguentar com as barrigas bem cheias dos yogis.
Ah!, o anunciado sorteio de um passe de acesso ao spa do Porto Palácio Hotel teve como vencedor a nossa PresidentA Honorária, Mina-mamã-Direito. Apesar das fortes suspeitas de fraude, o sorteio foi justo, sim senhor. O prémio é deveras tentador e vai possibilitar a entrada numa atmosfera mediterrânica, com banhos, calor, massagens, uma grande variedade de frutas, tisanas e águas!!!
Segundo as manchetes das revistas Nova Gente e Lux, consta que, pós-jantar, alguns pares rumaram às suites do Porto Palácio Hotel... A revista Maria foi mais longe e assegura, no seu mais recente número, que alguns yogis foram vistos em duvidosas asanas, na cabine do famoso Iveco... A sério?!
Namasté. Kyongne! Bem-vindo/a à Turma Elefante, perdão, Elegante!
Em 2016, novas ideias, boas vibraSons. Quem quer, quer!
"Empty your mind! Be formless, shapeless, like water! Water can flow or it can crash. Be water, my friend!" __ Bruce Lee ;)